Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia prende suspeito de estupro de psicóloga na Marginal Tietê

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (23) o suspeito de estuprar uma psicóloga de 34 anos na Marginal Tietê, em São Paulo. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Civil, Adriano Sobral da Silva, de 30 anos, foi reconhecido pela vítima e confessou o crime.

Em entrevista ao G1, Silva disse estar arrependido do crime. "Eu tenho que pagar pelo que eu fiz", disse. Com ele, foi encontrada uma chave de fenda com a qual ameaçou a psicóloga, segundo o delegado Eduardo Castanheira, titular do 2º Distrito Policial, no Bom Retiro.

Silva disse ainda que havia fumado dez pedras de crack antes do crime. Ele foi preso por estupro e a polícia pediu sua prisão temporária. "Estava muito drogado. Tinha usado dez pedras", afirmou. Em seguida, tentou demonstrar arrependimento. "Eu a ameacei, botei a mão na chave de fenda. Não espanquei ela, mas machuquei a vida dela. Muito, para o resto da vida. Agora tenho que pagar pelo que fiz. Estou arrependido. Eu merecia morrer ou até outra coisa pior", declarou.

O homem contou que quando viu o carro parado abordou a motorista e disse que sabia onde ficava um mecânico. De acordo com ela, a vítima o acompanhou. Quando estavam em terreno baldio, ele a pegou pelo braço e a ameaçou com a chave de fenda, apreendida pela polícia.
Com base em retrato falado elaborado com ajuda da vítima, policiais civis prenderam o homem próximo ao local do crime na tarde desta quinta-feira. De acordo com o delegado Eduardo Castanheira, ele se aproximava de um outro carro quebrado parado no mesmo local da primeira vítima. "No local onde o veículo da vítima na data de ontem havia apresentado defeito, hoje havia outro veículo com pista alerta ligado com defeito também."


A Polícia Civil já entrou com um pedido de prisão temporária contra o suspeito. De acordo com o delegado, o homem diz ser morador de rua. A polícia havia detido outra pessoa para averiguação na manhã desta quinta. A vítima, porém, não reconheceu o suspeito e ele foi liberado. *Com informações g1.com

Nenhum comentário: