Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Filho do músico juazeirense Galvão é encontrado morto


Foi encontrado morto em seu apartamento em Salvador no domingo (5), o filho do músico juazeirense Luis Galvão, o guitarrista Peu Sousa. O ex-integrante da banda da cantora baiana Pitty foi encontrado morto pela esposa no quarto do casal. Segundo a polícia, ele estava com um cinto de couro amarrado ao pescoço. Peu tinha um pouco mais de 30 anos e fazia uma carreira de sucesso com parcerias no meio musical com artistas como Júnior, Laplan e a própria Pitty.

O corpo de Peu Sousa foi liberado na manhã de ontem (6) do Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações do órgão, o corpo foi encaminhado para o Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana. O enterro está marcado para 11h30 desta terça-feira (7), informou o cemitério.

Sobre Peu

Peu foi guitarrista da cantora Pitty e surgiu no cenário musical nos anos 90 com Dois Sapos e Meio, banda do rock underground baiano. Ele ainda formou a banda Trêmula com o baixista Patrick Laplan, ex-Los Hermanos e foi o escolhido por Júnior Lima, depois de sua separação da banda Sandy e Jr., para ser seu guitarrista e pensador do projeto.

Nenhum comentário: