Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Xuxa revela que a mãe está muito doente e pede orações aos fãs



Após participar da passeata em apoio aos autistas na manhã de domingo (7), Xuxa usou seu Facebook, no início da tarde, para pedir aos fãs que façam orações por sua mãe, Alda, que sofre do Mal de Parkinson - doença degenerativa do sistema nervoso central.

"Oi, gente. Já estou em casa. Desculpe não ter falado com vocês esses dias. Minha mãe está dodói demais. Por favor, rezem por ela (está difícil de respirar)", escreveu a apresentadora.

Os fãs da Rainha dos Baixinhos, então, começaram a se manifestar a respeito da postagem da loira, que respondeu: "Gente, li 152 recados e estou me debulhando em lágrimas. Como vocês são especiais!!! Muito obrigada. Vou ler tudo para a minha mãe. Ela vai gostar de saber que vocês estão orando por ela. Que Deus dê em dobro para vocês".

Xuxa também aproveitou para revelar um desejo de Alda: "Ela quer tanto ver a Sasha fazer 15 anos, me ver feliz (e meus irmãos), só isso! É um anjo". *Com informações danielnoblog.com.br

Nenhum comentário: